MISSÕES




Com a graça de Deus, a Igreja Adventista da Promessa tem trabalhado para que as boas-novas do Reino cheguem a todos os povos e transformem completamente a vida de pessoas e comunidades.

O mundo caminha para sua própria destruição e a questão é o que podemos fazer para mudar esse quadro. Cremos que a solução está em investir na Obra de Deus, para que a Palavra chegue e leve transformação para a humanidade.

Temos investido pesado em evangelismo e plantação de igrejas, fornecimento de água potável e cuidados médicos, ministrando a cura divina sobre os enfermos, alimentando os necessitados, ajudando e ensinando homens e mulheres a iniciar seus próprios negócios e gerar renda para suas famílias.

O desafio é grande e sabemos da necessidade da participação de todo o povo de Deus em prol da salvação daqueles que sofrem sem Jesus. Unidos, podemos chegar mais longe, aleluia!

Todos os anos, no mês de setembro, lançamos uma campanha missionária e, desta vez, o tema adotado é “O Sal da Terra: mais que sabor, a diferença”.

Jesus afirmou que sua igreja deveria ser sal e influenciar o mundo. Para isso, cada promessista deve compreender que precisa ser sal, sendo tão marcante e especial como este elemento.

FAÇA A DIFERENÇA NESTA GERAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário